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Procedimento de troca e devolução

Nosso objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes, mas se por algum motivo o produto não atendeu às suas expectativas, você poderá comunicar a nossa Central de Atendimento solicitando sua troca ou devolução seguindo os procedimentos abaixo:

1. Comunique nossa Central de Relacionamento: Contate-nos por telefone ou pelo e-mail atendimento@joiasbrasil.com.br e informe: nome, telefone, e-mail para contato, número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Se preferir, a abertura do seu chamado também pode ser feita via Whatsapp clique aqui informando os dados acima.

Fique atento ao prazo para devolução dos produtos: O prazo para devolução da mercadoria é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. A troca do produto pode ser feita em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

3. Condições para solicitação da troca: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do certificado de garantia.

4.Formas de coleta para troca e devolução: No caso de trocas de produtos, o cliente arca com os custos somente do envio via sedex. O retorno do produto ao cliente é feito por nossa conta. Já os custos de devolução via sedex são por conta do cliente. Somente os casos de troca devido a algum defeito no produto são custeados totalmente por nosso site, não tendo custo algum para o cliente sobre este procedimento.

Garantia

Oferecemos aos nossos clientes produtos com Certificado de Garantia que lhes asseguram sua autenticidade, qualidade e legitimidade permanente de nossas peças em outro 18k. – 0,750.

Obs: A garantia não cobre perdas, quebras e defeitos provenientes de sua má utilização.

Atenção: Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Caso não seja constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas, eles serão reenviados ao remetente.

Para abrir um chamado de garantia em caso de problemas com o produto, envie um e-mail para atendimento@joiasbrasil.com.br ou solicite suporte acessando o chat no canto inferior direito do e-commerce.

Se preferir, a abertura do seu chamado também pode ser feita via Whatsapp clique aqui.

Amagold Certification

Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

-Parcelado: Cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo). Parcela mínima de R$ 40,00 em até 10x sem juros;
Formas de Pagamento

- Pagamento à vista:
Formas de Pagamento

Área do Cliente:

· Para sua segurança, sua primeira comprar deverá ser paga pelo método convencional para validação de todas as informações;

· Para sua segurança, ao salvar o cartão será cobrado uma taxa simbólica e estornada logo em seguida;

· Você poderá gerenciar seus cartões salvos em sua conta após estar logado no site.

Estorno e Cancelamento:

O estorno ou cancelamento pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes. Para solicitar o estorno, basta entrar em contato através de nosso serviço para atendimento ao cliente 0800 558277, ou envie um e-mail para atendimento@joiasbrasil.com.br

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito.

Informações importantes:

A Joias Brasil se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio;

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço no momento do checkout;

O preço do site pode variar de acordo com o valor do ouro. Por gentileza, considere o preço calculado no carrinho;

Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço https://www.joiasbrasil.com.br;

A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e não são cumulativos;

A Joias Brasil se resguarda de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s).

Embalagem

Todos os pedidos são entregues em uma exclusiva embalagem de presente, sem custo adicional algum.

Frete Grátis

O Frete Grátis está vinculado à compra por categoria ou ação promocional conforme a comunicação da campanha, não sendo cumulativo com outros benefícios. Área de entrega com “Frete Grátis” está restrita a faixa de CEP do estado de São Paulo.

Central de Relacionamento

Nossa equipe de relacionamento está à sua disposição para esclarecer eventuais dúvidas, referente a solicitações de trocas ou devoluções.
Tel: (11) 3101-2328
SAC: 0800 558 277
Whatsapp: +55 (11) 9 9972-3182
E-mail:atendimento@joiasbrasil.com.br

Envio ou Retirada

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Todos os pedidos são enviados por correios via PAC, SEDEX ou SEDEX 10 conforme a opção escolhida no momento do checkout e são cobertos por seguro contra roubo ou furto. O pedido também pode ser retirado em loja na Rua Barão de Paranapiacaba 25 – 2º Andar – Centro – São Paulo – CEP 01002-000.

Informações importantes:

· O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;

· A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão;

· As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 22hrs.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

Informações importantes:

· Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço:

· Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Para troca do endereço de entrega o cancelamento da compra deve ser solicitado, geramos um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.

Retirada em Loja

Compre online e retire o seu pedido direto em uma de nossas lojas físicas. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

1. Realizar sua compra online normalmente;

2. Na tela de finalização do pedido, na seção "Endereço de Entrega", clicar em "Retirada em loja";

3. Finalizar a compra;

4. Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja.

Procedimento de Segurança:

• Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto e o cartão de crédito (o cartão deve ser o mesmo utilizado ao fechar o pedido);

• Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do Ecommerce e o número do respectivo pedido;

• A vendedora irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los;

• Pedidos que não forem retirados em até 30 (trinta) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos à nossa central, e faremos o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente;

• O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.

Regulamento

Cupom de Desconto

Os cupons de desconto não são cumulativos com outros descontos, frete grátis para ações promocionais ou parcerias.

Título Perguntas Frequentes

Gravação

A gravação dos nomes é gratuita na compra de alianças, os nomes podem ser informados na página do produto no momento da compra;

Como Comprar

1. Quando encontrar o produto desejado, clique em comprar, verifique todas as informações e detalhes da joia; 2. Nessa página você pode obter mais informações do produto, bem como visualizar mais fotos;

3. Caso queira comprar esse produto clique no botão “Comprar”. No caso de anéis caso tenha alguma dúvida em relação ao tamanho do aro é só clicar no ícone “Descubra seu Aro”.

4. Ao clicar no botão comprar você será enviado para a tela do “Carrinho”. Nessa página serão exibidos todos os produtos selecionados. Nessa tela é possível alterar a quantidade de cada produto, bastando clicar nos sinais localizados ao lado da quantidade do item;

5. Caso tenha algum cupom de desconto informe ele no campo “Adicionar Cupom de Desconto” na página de carrinho e clique no botão “Adicionar” na frente do campo. O valor do cupom será calculado e exibido na descrição de custos do lado direito;

6. Caso queira que a Nota Fiscal seja emitida com valor zerado (quando for presentear alguém) é só marcar a opção “Emitir Nota Fiscal (Com Valor Zerado) para presenteado.” que também fica na tela de “Carrinho”;

7. Caso queira calcular o valor do frete e/ou o prazo de entrega para os itens selecionados, basta informar o CEP de entrega no campo “Calcule o frete” e clicar no botão “Calcular”. No canto inferior direito, junto à descrição de preços.

8. Se quiser continuar comprando produtos é só clicar no botão “Continuar comprando”, ou então clicar no botão “Fechar pedido” para fechar seu pedido;

9. Caso você não tenha realizado o login ainda, será necessário informar o seu usuário e senha (para clientes cadastrados) ou então realizar o cadastro no nosso site. Também é possível realizar o cadastro ou login usando sua conta do Facebook;

10. Após realizar login ou cadastro você será redirecionado para tela de finalização do pedido. Nessa tela você deve escolher/alterar/criar o endereço de entrega dos seus produtos, selecionar o tipo de entrega (normal ou agendada) e escolher a forma de pagamento – bem como preencher as informações necessárias para realizar o pagamento do pedido;

11. Após preencher todas as informações é só clicar no botão “Fechar Pedido”. Você será redirecionado para a tela de confirmação do seu pedido. Nessa tela você verá o prazo estimado de entrega e as informações do seu pedido. Você também irá receber uma confirmação do seu pedido por e-mail, esse e-mail apenas confirma a inclusão do seu pedido no nosso sistema, que ficará aguardando a confirmação do pagamento por parte da operadora do cartão.

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