Envio e entrega

Serviços de entrega

Em virtude dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 na Cidade do Rio de Janeiro nos períodos de 5 a 21 de agosto de 2016 e de 7 a 18 de setembro de 2016, a entrega para a região metropolitana do Rio de Janeiro estará com o prazo estendido.

Clique aqui para ver o Decreto Rio nº 41867 emitido em 21/06/2016 pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

Realizamos nossas entregas em todo o território nacional pelos Correios  por SEDEX ou por motoboy para a cidade de São Paulo, dependendo da escolha do cliente.  

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da empresa que fará a entrega por moto.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo as  três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Para o envio por motoboy, é realizado apenas uma tentativa e somente após um contato prévio com o cliente para confirmação de local e horário. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição , até que um contato seja estabelecido com o cliente.